Saneamento Ambiental

Iluminação Pública

Rodovias

Geração de Energia

As necessidades características do setor de saneamento ambiental no Brasil são encaradas como oportunidades de investimento e desenvolvimento em infraestrutura pela INFRA.

A carência de atendimento dos serviços básicos de saneamento tem efeito direto na condição de vida e na saúde da população. A necessidade de se intensificar investimentos e a oferta desta prestação de serviços, na busca da universalização do tratamento de água e esgoto, a cada dia ganham mais importância no país.

A INFRA é gestora do INFRA Setorial FIP, fundo voltado para investimentos em infraestrutura. O INFRA Setorial FIP tem investido desde 2013 no segmento de saneamento ambiental em projetos operacionais e pré- operacionais de tratamento e distribuição de água, coleta e tratamento de esgoto e tratamento de efluentes industriais.

Com 5 empreendimentos no setor, a CONASA Infraestrutura S.A., holding controlada pelo FIP, concentra os investimentos em concessões de serviços públicos para tratamento de água e esgoto, locação de ativos e tratamento de efluentes industriais.

  • Conasa Infraestrutura S.A.
    Holding do grupo, a CONASA desempenha papel ativo na gestão das companhias investidas e é responsável pelo desenvolvimento de novos negócios.

    www.conasa.com

  • Águas de Itapema
    Concessão plena (água e esgoto) de 25 anos (até 2029) de Itapema, município de 44 mil habitantes no estado de Santa Catarina.

    www.aguasdeitapema.com.br
  • SANESALTO
    Concessão de 25 anos (até 2032) de tratamento de esgoto do município de Salto, de 106 mil habitantes, localizado no estado de São Paulo.

    www.sanesalto.com.br
  • SANETRAT
    Companhia oferece soluções ambientais ao setor industrial. Unidades em Salto (SP), Itapema (SC) e Rio de Janeiro (RJ).

    www.sanetrat.com.br
  • Águas de Meriti
    Concessão de 30 anos para coleta de esgoto em São João do Meriti (RJ), município de 460 mil habitantes.

Login

Esqueci minha senha