Saneamento

As necessidades características do setor de saneamento ambiental no Brasil são encaradas como oportunidades de investimento e desenvolvimento em infraestrutura pela INFRA. O INFRA Saneamento FIP tem como foco investimentos em projetos operacionais e pré-operacionais de água, esgoto, tratamento de efluentes industriais e serviços de eficiência energética.

  • Companhia Nacional de Saneamento
    Holding do grupo, a CONASA desempenha papel ativo na gestão das companhias investidas e é responsável pelo desenvolvimento de novos negócios.

    www.conasa.com

  • Águas de Itapema
    Concessão plena (água e esgoto) de 25 anos (até 2029) de Itapema, município de 44 mil habitantes no estado de Santa Catarina.

    www.aguasdeitapema.com.br
  • Águas de Santo Antônio
    Concessão de água de 30 anos (até 2035) de Santo Antônio de Pádua, município de 34 mil habitantes localizado na região noroeste do estado do Rio de Janeiro, a 256 km da capital.

    www.asapadua.com.br
  • SANESALTO
    Concessão de 25 anos (até 2032) de tratamento de esgoto do município de Salto, de 106 mil habitantes, localizado no estado de São Paulo.

    www.sanesalto.com.br
  • SANETRAT
    Companhia oferece soluções ambientais ao setor industrial. Unidades em Salto (SP), Itapema (SC) e Rio de Janeiro (RJ).

    www.sanetrat.com.br
  • Águas de Meriti
    Concessão de 30 anos para coleta de esgoto em São João do Meriti (RJ), município de 460 mil habitantes.
  • URBELUZ
    Umas das cinco maiores empresas prestadoras de serviços do setor de Iluminação Pública (IP): fornecimento e instalação de equipamentos de iluminação de vias e de prédios públicos, operação e manutenção das redes e programas de eficientização energética.

    www.urbeluz.com.br
  • ENVIMAX
    Empresa de Consultoria e Estratégia Ambiental, focada em Licenciamento e Investigação Ambiental, Gestão de Resíduos e Remediação de Áreas Contaminadas e Engenharia Florestal. A companhia mapeou cerca de R$ 1 bilhão em oportunidades de grandes projetos que deverão ocorrer nos próximos anos no mercado ambiental.

    www.envimax.com.br

Login

Esqueci minha senha